terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Instagram Luan Santana

27/12/2016

Hoje tem Caldeirão do Huck!! 😎 Boraaaa conferir! @lucianohuck


😳 @gumamiranda 🙊 (Joinville SC) SAMPAA! Hoje é nozs ✌🏼️


A nova Turnê Luan 1977 já tem Dia, Lugar e Hora para sua estreia. Em São Paulo SP, dia 08 de abril, no @espacodasamericas .. As vendas serão liberadas na @ticket360 no dia 12 de dezembro às 12H.. Não dá pra ficar de fora né?


Amanhã tem vídeo novo de "1977" no Youtube!! "RG", com participação da @anitta E ainda tem Making Of. Não perca! Meio-dia! #RGLuanFtAnitta



Curitiba, Massa FM, vocês foram o que eu já sabia que vocês seriam: incríveis ✌🏼️ minha Salvador BA que eu amo com todas as minhas forças: to indo! E com Deus ainda.. 😍


Acabou a espera! Os ingressos para o Lançamento da Turnê #Luan1977 no @espacodasamericas já estão disponíveis no site da @ticket360 .. Boooora São Paulo!


Não tente medir, nosso amor é imensurável ❤️ - ontem, no Festival de Verão, na minha Salvador! 😍



A simplicidade do maior comunicador que este país já viu! Felicidades Silvio! Mta saúde..


😍


Você é incrível, Jô ! Pára não, vaai.. 😢 @programadojosoares


Vamoow Carapicuíba SP!! 🍔🍟🌭 ? 😂!


Cantor do ano!! #MelhoresDoAno


Tive que esperar amanhecer pra conseguir dormir um pouco. A mente não parava de repassar cada acontecimento de um ano que foi tão perfeito. Perfeito por ter saúde, perfeito por ter conseguido concretizar tudo o que eu sonhei, da melhor maneira possível. Mas principalmente, perfeito por ter vocês comigo durante o ano inteiro..mas aí vem alguém e diz: "mas Luan, eles sempre estiveram com você..sério que ainda duvidava?" E a minha resposta é e sempre será: "eu confiei a minha vida à eles. Essa foi só uma batalha de uma guerra que a gente luta juntos, todos os dias." Desejo do fundo do coração que eu consiga corresponder a esse amor tão grandioso que eu sinto vir de vocês. Luto até o fim se preciso for.
*Melhor Cantor do Ano 2016
*Melhor Música do Ano "a Mariela"
😍

Um cabelo que acabou de sair do banho tá passando pra lembrar você que hoje Jesus nasceu.
Há 2016 anos atrás, um menino veio dos céus pra carregar nos ombros todos os nossos pecados, pra perdoar todas as nossas falhas e pra nos dar a salvação! Ele nasceu pra nos lembrar que o amor ainda é mais forte que todas as outras coisas, e que não existe lugar mais perfeito pra encontrá-lo, do que nos braços de quem amamos. Se rodeie de quem merece seu sorriso, de quem fica feliz com seu sucesso e triste com suas lágrimas. Coma, beba, saia do celular, ria com seus primos e finja que tá achando graça das piadas dos seus tios. Eles merecem sua atenção 😊. Reze, agradeça e peça pela união da família no natal do ano seguinte! Lembre-se daqueles que não puderam estar com vocês agora porque estão trabalhando ou por outro motivo maior, mas, acima de tudo, lembre-se dos que já se foram, sem ficar triste por eles. Afinal, hoje é o aniversário de Jesus. Imagina como deve estar linda a festa lá em cima?! 😍

😳 tô de olho 😒


 Fonte:instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário