sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PREMIADO PELA SEXTA VEZ, LUAN SANTANA DIZ QUE QUER DAR BONS EXEMPLOS: ‘TEM QUE TER BOA CONDUTA’

30/12/2016

O cantor Luan Santana venceu neste domingo, 18, o prêmio Melhores do Ano pela sexta vez na categoria Melhor Cantor. Ele é o recordista da premiação.
Ao vivo no palco, ele afirmou que sua música é verdeira. “Música é uma coisa muito verdadeira, muito honesta com o público. Quando você grava alguma coisa as pessoas sabem se é aquilo mesmo que você quer dizer. O que eu gravo passa o que eu vivo na minha vida, o jeito que eu gosto de falar de amor depende de tudo o que eu tô vivendo“, disse.
A música é muito pura, é de coração para coração, se não tiver isso não tem nada“, disse.
Ao vivo, ele também falou da importância de dar bons exemplos.
Falta [hoje nas pessoas] a pureza, a solidariedade, acho que tá faltando olhar mais para o próximo. A sua conduta manda demais.Todo mundo que quer ser alguém na vida tem que ter boa conduta, olhar para o próximo e dizer: eu não conheço ela, mas me importo. E tem tudo a ver com música, a gente faz para as pessoas ouvirem. É nossa obrigação dar cada vez mais bons exemplos“, disse.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário