sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

MARCOS MION DEFENDE LUAN SANTANA

30/12/2016

A Relação entre Luan Santana e a TV Record não é das melhores. O cantor sertanejo anunciou neste ano que somente se apresentaria no canal, após a emissora do bispo Edir Macedo parar de fazer sensacionalismo e escolher um jornalismo de credibilidade, indo procurar as pessoas relacionadas nas matérias e não escrevendo ou falando coisas que não se tem a menor ideia de que sejam ou não verdade. A bronca do profissional da música começou porque a jornalista Fabíola Reipert, colunista do R7 e dona do quadro ‘Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’.
Luan até escreveu um comunicado falando claramente que seu afastamento da Record era motivado por Reipert. Neste domingo, 25, dia de Natal, o que surpreendeu mesmo nem foi isso, mas sim quem decidiu defender o cantor sertanejo. Marcos Mion, um dos apresentadores da Record, gravou um vídeo que está dando o que falar. O comunicador do ‘Legendários’ diz que entende muito bem o porquê de Luan estar fazendo isso e que não tira a sua razão. Em seguida, no entanto, ele pede encarecidamente que, caso decida mudar de ideia, que seu programa, o ‘Legendários’, seja o primeiro a ele colocar os pés.
Mesmo sendo muito amigo do apresentador, Luan decidiu até agora não burlar o próprio comunicado. Além de mandar força para Santana, Marcos aproveitou o vídeo para fazer uma divulgação do projeto 1977, nome de um Kit que o sertanejo vai dar para 1977 pessoas. “Olha, Luan, não tiro sua razão de não querer ir mais pra Record depois do que fizeram contigo”, disse o comunicador no vídeo, que agora está sendo usado pelo fã clube para atacar a colunista de fofocas. Fabíola, depois dos ataques, está sendo obrigada a ficar mais “quietinha”.
Veja abaixo o vídeo que mostra o comunicador da TV Record agradecendo ao presente que recebeu do amigo e mandando uma alfinetada à jornalista Fabíola Reipert, da TV Record e do portal de notícias R7.


Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário