064
“Meu ídolo que se tornou meu amigo.” Foi assim que o astro Luan Santana começou seu depoimento paraZezé di Camargo, que além de ídolo e amigo, também é seu vizinho. Zezé está completando neste dia 18 mais um ano de vida, e assim como ano passado Luan não deixou a data passar em branco e em seu Instagram, declarou seu amor ao sertanejo que se tornou sua inspiração.
Junto com o texto, Luan postou um trecho de um vídeo, onde eles toca “Amor Distante”, o vídeo foi gravado na casa do Luan em Alphaville em junho. Confira a mensagem de Luan:
Meu ídolo que se tornou meu amigo. Essa moda é pra você companheiro!
Você é daquelas pessoas que emana uma energia indescritível e imensurável à quem está à sua volta. E o mais incrível de tudo, é que antes de te conhecer pessoalmente, eu já sentia isso! É isso que faz o Brasil te amar. Você é ídolo. As pessoas se importam com você, tiram você de exemplo. Inatingível e insuperável. E é aí que mora toda a diferença.
Amo você! Felicidades! Bora armar outra muage dessa urgente! Kkk
Luan Daily, aproveitou e trouxe também esse outro trecho deles cantando “Amor Distante”:
     
APARIÇÕES > 2014 > 09.06 # LUAN RECEBE ZEZÉ E AMIGOS, PARA NOITE DE VIOLA EM  casa
Fonte: Luan Daily/instagram@luansantana