0
Luan Santana participou do Domingão do Faustão, neste domingo (10). Após cantar “Tudo Que Você Quiser”, o cantor chegou perto da plateia e foi agarrado por fãs, que encheram o cantor de beijos, abraços e tiraram selfies. “Calma, eu preciso voltar”, disse o cantor, mas as fãs não queriam saber de largá-lo.
Em outro momento de sua participação, o sertanejo foi questionado sobre o segredo para não se envolver em polêmicas com a mídia. “Sempre fui tranquilo. A gente não pode criar um personagem. Eu sou sempre eu mesmo. Lá em casa, com meus fãs, na TV. Não tem segredo nenhum. É só ser você mesmo”, afirmou.
Antes de entrar no palco, ele concedeu uma entrevista ao site oficial do programa e falou que está solteiro e que seu último relacionamento realmente chegou ao fim. “Jade e eu tivemos um relacionamento que hoje não existe mais, mas ela sempre será especial”, afirmou.
“Sou um homem família e que cultiva valores familiares. Meu sonho é construir uma. Sei que está cedo para isso, mas às vezes me pego pensando em como poderia ser. Seria o máximo ter um casal de filhos. Quero muito isso, mas não agora. Talvez com uns 30 anos. Por enquanto vou apenas imaginar”, afirmou o cantor.
Fonte:gshow/domingaodofaustao