terça-feira, 19 de agosto de 2014

Luan Santana e Fernanda Lima trocaram segredos nos bastidores do “Criança Esperança”

19/08/2014
nPoderia ser só mais uma tarde ensolarada do Rio de Janeiro, mas este último sábado (16) tem um significado diferente, foi dia de “Criança Esperança” na Globo! Luan Santana, Paula Fernandes e muitos outros nomes da música e da televisão se reuniram no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, para participar do show promovido para ajudar as crianças do Brasil todo.
Fofo como sempre, o cantor dono do hit “Cê Topa?” ja chegou dando oi pra todo mundo que via pela frente. Depois de bater um papinho com a Rainha Xuxa, e combinar um segredo que vocês vão saber em breve aqui no site com a Fernanda Lima, Luan conversou com a imprensa e falou dos fãs: “É incrível esse carinho que eu recebo. Tenho muito orgulho dos meus luanetes”, comemora o gato, que mais tarde apareceu ao lado de Caio Castro no “Altas Horas” .
Enquanto isso, o mais novo galã das telinhas Chay Suede chegou quietinho mas depois logo soltou o verbo! O também cantor comentou sua recente fama de bonitão do pedaço: “Não gosto muito disso, desse negócio de galã. Esse é um rótulo que não me define, eu sou um ator”, declara.
Do Purebreak & News Luan Santana, 17/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário