1
De volta à cidade para mais um show, Luan Santana conversou com a equipe do Social Bauru minutos antes de subir ao palco na 41ª Grand Expo Bauru. Durante o bate-papo, o sertanejo falou sobre o vídeo de divulgação da música ‘Tanto Faz’, seu novo hit, e comentou a parceria com o cantor Enrique Iglesias, em ‘Bailando’. Luan também revelou que adoraria seguir carreira de ator e declarou sua paixão pela cidade. Confira a entrevista completa!
Como surgiu a ideia de fazer um vídeo pedindo músicas para as rádios, em ‘Tanto Faz’?
“Ah, a gente tem sempre muitas ideias. A minha equipe é formada por pessoas jovens e que sempre estão procurando novidades. Eu tenho um contato muito próximo com essas pessoas que trabalham comigo. E aí a gente junta essas ideias malucas! Foi uma ideia de todo mundo, na verdade. Toda agência trabalhou em cima disso.
E o convite para cantar a música ‘Bailando’ junto com Enrique Iglesias? Como aconteceu?
“O convite veio da gravadora mesmo, da Universal. Eles estavam procurando um nome aqui no Brasil que combinasse com a música e com o que o Enrique vem fazendo. Eu fiquei super honrado com esse convite. Viajei para Cuba para gravar esse clipe com ele e foi muito legal.”
Então vocês não se conheciam?
“Não, só conhecia o trabalho dele e ele também conhecia o meu. Mas pessoalmente, não nos conhecíamos.”
E nos seus shows, tem algum momento que você se emociona mais? Que é mais especial?
“Olha, quando a gente lança uma música nova, inédita, e ela conquista o público rápido, eu me emociono. A ‘Tudo Que Você Quiser’ é assim. Toda vez que eu canto no show, eu me arrepio porque a gente lançou essa música esses dias e a galera já canta em todos os lugares que a gente passa! ‘Tanto faz’ que é uma música nova, também me emociona. Acho que toda vez que eu canto uma música nova, eu me emociono.”
Nessa música ‘Tanto Faz’, no vídeo dela você estava super desinibido como ator, conversando com o pessoal das rádios. Você se aventuraria, de novo, em alguma participação em novela ou na carreira de ator?
“Com certeza! Tanto que a cidade da novela Malhação vai receber um show nosso. Então, vou fazer mais uma participação em novela, que é sempre um prazer. É uma experiência maravilhosa. Eu tenho muita vontade sim e aceitaria na hora se eu fosse chamado para algum papel. Acho que eu teria que estudar um pouco antes porque é sempre bom a gente crescer.”
Tem alguém que você gostaria de contracenar?
“Olha, existem várias pessoas! Eu sou fã dos ‘medalhões’ da teledramaturgia e também da galera nova que está fazendo sucesso. Tem uma galera que está se destacando bastante e seria muito legal contracenar com eles.
Fonte: Social Bauru/Luan Daily