quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VÍDEO: Luan Santana sonha em parceria com Justin Timberlake

14/08/2014
news jLuz, câmera, ação! Ídolo da música sertaneja, Luan Santana (23), acaba de dar mais um importante passo na carreira, agora, em âmbito internacional. Movido a desafios e apaixonado pelo ofício, o cantor aterrissou em Havana, a capital de Cuba, para gravar clipe de Bailando, single de Enrique Iglesias (39) com quem o sul-matogrossense fez dueto.
“Cuba é um lugar lindo demais”, resumiu Luan, que em cena andou de bicicleta, dançou pelas ruas da cidade e ainda jogou bola. “Inovar é a palavra- chave de todo artista. Jamais vou me acomodar na música”, enfatizou o ídolo que, por conta da agenda, gravou separado de Enrique.
Encarando o típico homem latino, Luan mostrou desenvoltura diante das câmeras. “Acho que não levo jeito para ser ator e o vídeo te exige isso. Apesar da dificuldade, é o prazeroso gravar”, ponderou ele, que segue solteiro e sem pressa de preencher o coração. “Gosto de meninas simpáticas, humildes, sinceras e honestas”, disse o artista.
“Eu tenho vários sonhos na minha vida“Eu tenho muita vontade de gravar com outros artistas. De fora, eu sonho em gravar com Justin Timberlake e Bruno Mars”, revelou o sertanejo.
Confira a entrevista completa:
na TV Caras 
Do Caras Online & News Luan Santana, 14/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário