segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Luan Santana se emociona com declaração do pai no Domingão

11/08/2014
Hoje eu me inspiro em você pra continuar vivendo', diz Amarildo Santana
Luan se emociona com declaração do pai no palco do Domingão (Foto: Arthur Seixas/TV Globo)Luan chora com depoimento do pai no palco do Domingão (Foto: Arthur Seixas/TV Globo)Luan Santana embalou um Domingão com suas canções que não saem das paradas de sucessos. Com sete anos de carreira e uma lista extensa de prêmios, Luan tem cinco músicas do terceiro DVD "O Nosso Tempo é Hoje" entre as cinco mais pedidas.
Antes mesmo de entrar no palco, o produtor musical Max Pierre elogiou a carreira do cantor. “Estourar cinco músicas do mesmo DVD é muito difícil”, comentou. O prestigiado produtor chegou a comparar Luan com Elvis Presley pelas “coreografias e o jeito sensual de se apresentar no palco”. Para finalizar, ele ainda apostou: “Com certeza as pessoas adotaram o Luan como, talvez, um futuro Roberto Carlos”. Uau! Já no palco, Luan mostrou as mãos trêmulas de nervosismo com o elogio.
Depois de cantar as mais pedidas, acompanhado pelo coro de vozes da plateia doDomingão, Luan ouviu um depoimento mais que especial do pai, Amarildo Santana. “Quando criança, eu passei para ele tudo o que eu tinha, tudo o que eu ganhei de presente dos meus pais, que foram educação, a conduta, a ética, o crescer sem pisar nas pessoas. E tudo isso eu fui passando para ele. Luan não só ouviu tudo o que eu passei, como praticou tudo isso. Ele praticou a bondade, o coração é enorme”, contou.
Amarildo Santana mandou mensagem para o filho no Dia dos Pais (Foto: Arthur Seixas/TV Globo)Amarildo Santana mandou mensagem para o filho no Dia dos Pais (Foto: Arthur Seixas/TV Globo)
E para abalar de vez o coração de Luan, o pai mandou um recado: “Eu queria aproveitar esse Dia dos Pais pra falar para o Luan que ele é um guerreiro, ele supera todas as críticas que ele recebe, é um grande vencedor. E eu queria dizer que hoje ele é o meu exemplo. Eu me inspiro nele para continuar vivendo.”
O cantor ficou bastante emocionado, chorou no palco e mandou um recado: "Quero ser para os meus filhos metade do que meu pai foi para mim. Te amo, pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário