sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Luan Santana causa furor em fãs durante gravação: ‘É uma delícia’

15/08/2014

Cantor comenta que é mais atacado pelas meninas em hotéis e aeroportos

Luan Santana canta abraçado com fãs no programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Luan Santana canta abraçado com fãs no programa 'Altas Horas' (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Nesta quinta-feira, 14, o apresentador Serginho Groisman gravou o programa Altas Horas deste sábado, com as participações de Luan Santana, Caio Castro, Alexandre Borges, Marcelo Jeneci e Viviane Araújo.
Durante a gravação, Luan e Caio levaram as meninas ao delírio. O cantor não se intimidou com o assédio das fãs e foi para o meio de suas admiradoras durante os musicais.
“Tem dois momentos do show em que convido duas meninas para participar: em “Donzela”, uma música do DVD novo, e em “Lepo lepo”, que a gente chama uma menina para lepolepar”, brincou.
Luan Santana é rodeado por fãs durante musical no Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Luan Santana é rodeado por fãs durante musical no 'Altas Horas' (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Segundo o cantor, ele normalmente não é atacado pelas fãs nos shows, mas no hotel e no aeroporto, elas avançam mesmo. “Passo por fortes emoções e temperaturas elevadas. É uma delícia”.
Quem também arrancou gritos histéricos da mulherada foi Caio Castro e, nesse programa, ele e Luan escolheram duas felizardas da plateia para dançar agarradinhos ao som de “De graça”, do cantor Marcelo Jeneci.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo econteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow!
Luan Santana e Caio Castro dançam com meninas da plateia (Foto: TV Globo/Altas Horas)Luan Santana e Caio Castro dançam com meninas da plateia (Foto: TV Globo/Altas Horas)Fonte: gshow.com/altashoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário