sábado, 2 de agosto de 2014

Luan Santana leva e deixa saudade em Noronha

02/08/2014
n
Luan Santana  deixou Fernando de Noronha em um jatinho particular no final da tarde desta sexta-feira (01), depois de cinco dias de descanso na ilha. O cantor, que está com agenda sempre lotada de shows, encontrou um tempinho de folga para visitar Noronha pela primeira vez. Na temporada o sertanejo confessou que demorou muito para conhecer a ilha e partiu prometendo voltar o mais rápidoo possível. “Logo que der quero voltar, isso aqui é muito lindo”, afirmou. Na passagem por Fernando de Noronha o artista impressionou pela simpatia e ampliou, ainda mais, o número de fãs entre os moradores e os turistas.
Na quinta (31), Luan fez um passeio no barco Happy Days  em companhia do casal local Tuca e Paula Sultanum e um grupo de amigos. O chef Auricélio Romão, dos restaurantes Varanda e Cacimba, foi o responsável pelo cardápio que teve peixe, pirão, camarão, lagosta e de sobremesa pudim de creme de avelã com cacau e leite. Luan fez o planasub, que é um mergulho de reboque exclusivo de Noronha. O cantor também praticou pela primeira vez o stand up pedlle (pracha com remo). “Isso aqui é muito gostoso”, avaliou.
nO sertanejo hospedou-se na Pousada Zé Maria e na noite quarta (30) cantou no Festival Gastronômico na pousada. O artista também fez mergulho autônomo e aproveitou a passagem pela ilha para complementar um curso que fez no Caribe. Luan mergulhou duas vezes há 12 metros de profundidade com a operadora Atlantis deixou a ilha como mergulhador credenciado. Ele também ficou muito impressionado com a vida marinha de Fernando de Noronha. “Eu vi muitos peixes coloridos, uma raia Chita linda e duas tartarugas, um delas era gigante, foi incrível”Luan Santana chegou no domingo (27) e curtiu a ilha em companhia do tio Max Wick, e a namorada do tio, Sthefany Azevedo.
Do G1 – Viver Noronha, 02/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário