sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Luan Santana abre temporada de shows nesta sexta-feira na 50ª Expoagro

01/08/2014

Luan Santana abre temporada de shows nesta sexta-feira na 50ª Expoagro
 Este final de semana nem começou ainda, mas a programação já é extensa e agitada. Nesta quinta-feira (31), foi a abertura oficial da 50ª Expoagro, que acontecerá até o dia 10 de agosto no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá.
 
 
Já na sexta-feira (01), o evento contará com o show do cantor Luan Santana. Os valores do ingresso variam entre R$ 25 (pista) a R$ 160 (camarote). 
 
 
Além de Luan Santana, a população vai poder assistir a shows nacionais que incluem as duplas Fernando & Sorocaba, Chico Rey & Paraná, Israel & Rodolffo, Bruno & Marrone, Munhoz & Mariano e Pedro Henrique & Fernando, além de artistas regionais.
 
 
A cerimônia de abertura contará com a participação de várias autoridades, dentre elas a do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Neri Geller, do governador do Estado, Silval Barbosa e do diretor do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, que este ano é responsável pela realização da maior feira agropecuária de Mato Grosso.
 
 
A expectativa é que cerca de 300 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro entre os dias 31 de julho a 10 de agosto. 
 
 
Confira a programação completa abaixo:
 
Hoje (31) a entrada será gratuita e os visitantes poderão visitar os estandes da feira, além de desfrutar da praça de alimentação, parque de diversão e da exposição de animais, como a 10ª Expopeq - Exposição de Pequenos Animais, Leilão Nelore Mocho Rancho T. Agropecuária.
 
01/08 (sexta-feira) – Show Nacional com Luan Santana, leilões e oficinas gratuitas.
 
02/08 (sábado) – Show nacional com Fernando e Sorocaba, leilão, oficinas gratuitas e cavalgada.
 
03/08 (domingo) – Show Infantil do Sítio do Pica-Pau Amarelo, leilão, oficinas gratuitas.
 
04/08 (segunda-feira) – Entrada gratuita, 10ª Expopeq - Exposição de Pequenos Animais, leilão, oficinas gratuitas e shows regionais.
 
05/08 (terça-feira) – Entrada gratuita, oficinas gratuitas, leilão e shows regionais.
 
06/08 (quarta-feira) – 10ª Expopeq - Exposição de Pequenos Animais, leilão, oficinas gratuitas e show nacional com Chico Rey e Paraná.
 
07/08 (quinta-feira) – Abertura do Rodeio Super Bull, 10ª Expopeq - Exposição de Pequenos Animais, leilão, oficinas gratuitas e show nacional com Israel & Rodolfo
 
08/08 (sexta-feira) – Rodeio Super Bull, 10ª Expopeq - Exposição de Pequenos Animais, leilão e show nacional com a dupla Bruno e Marrone.
 
09/08 (sábado) – Rodeio Super Bull, 10ª Expopeq - Exposição de Pequenos Animais, leilão, oficinas gratuitas e show nacional com Munhoz e Mariano e regional com Pedro Henrique e Fernando.
 
10/08 (domingo) – Final do Rodeio Super Bull, 10ª Expopeq - Exposição de Pequenos Animais, prova do laço e oficinas gratuitas.
Fonte:cenariomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário