sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Em aniversário, Bruna Santana coloca pernocas de fora com vestidinho

04/12/2015
Irmã de Luan Santana foi prestigiar Hugo Gloss na festa de 30 anos do blogueiro, que reuniu timaço de famosos no Rio



 Bruna Santana, irmã de Luan Santana, voltou a exibir a boa forma. De vestidinho estampado, a morena esteve na festa de 30 anos do blogueiro Hugo Gloss, que recebeu uma chuva de famosos na celebração, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (26).
"Já to aqui na lacração do maravilhosooooo @hugogloss que eu desejo tudo de mais bonito nesse mundo e que Deus abençoe muito. Você merece, xará de personalidade forte e coração gigante! ️@jorgeanemoreira #gloss30", legendou Bruna na internet.
Seguidores, que costumam chamar Bruna de "cunhada" por conta do irmão bonitão, conquistou uma enxurrada de elogios dos internautas. "Lindaa", "diva linda", "mini meteoro", "deusa", "rainha", "maravilhosa", "perfeita cunhada" e "amo você" estavam entre as mensagens carinhosas do público.
Em conversa com QUEM, Bruna disse que está solteiríssima e que já tem planos pro Ano Novo. "Vou para a Bahia", limitou-se a falar. Quando o assunto foi Gloss, ela se derreteu pelo blogueiro. "Conheci ele no show do meu irmão e sempre acompanho. É o único blogueiro que gosto, porque não gosto de quem critica", explicou ela, que usou um vestido da marca Jorgeane Moreira.
Com relação a projetos futuros, ela disse que está fazendo aula de teatro na Escola de Atores Wolf Maya. "Também estou fazendo faculdade de Comunicação, mas não recebi nenhum convite. Estou aberta a propostas", disse ela.



 Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário