terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Luan Santana, Ariana Grande e mais: veja as maiores loucuras que os fãs já fizeram pelos famosos!

08/12/2015
Luan Santana, Ariana Grande e mais: veja as maiores loucuras que os fãs já fizeram pelos famosos!
A galera não mede esforços pra conseguir agradar o seu ídolo do coração.
Os fãs são essenciais para os artistas. São eles que pegam pesado nas votações, sobem hashtags no Twitter e seguem os ídolos fielmente no Instagram. Mas sabe aquele momento em que os admiradores vão longe demais no fanatismo? Pois é! Confira algumas situações bizarras:
Luan Santana
Luan Santana informa que beijo em Lexa não aconteceu
Dono de uma das maiores base de fãs do BrasilLuan Santana presenciou algo inusitado quando cantou num cruzeiro para 3 mil pessoas: "Eu estava no meu quarto, numa boa, e fiquei sabendo que uma menina tentou escalar uma estrutura do navio até o lugar onde eu estava".
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima faz cara de mal e os fãs suspiram com o aniversariante do dia
Numa de suas entrevistas, Gusttavo revelou que a maior loucura de uma admiradora aconteceu durante um show em Itapecerica da Serra, em São Paulo: "Um fã queria muito tirar uma foto comigo, mas ela não conseguiu. Ela subiu nas costas de um primo dela, bem em frente ao palco, e levantou a blusa, ficando com os seios à mostra. Eu fiquei muito sem graça".
Ariana Grande
Ariana Grande fica surpresa no Twitter com resposta de Madonna
Os americanos também precisam lidar com fãs doidinhos. Ariana Grande, por exemplo, foi stalkeada por um cara chamado Timothy Normandin. O arianator mandou muitos presentes bizarros (como pedras, tornozeleiras, uma abóbora, velas e até espelhos) para a casa da diva e ainda apareceu vestido de Papai Noel fora de época na porta da gravadora da cantora. O fã acabou sendo preso durante um show da intérprete de "Break Free" nos Estados Unidos.
Selena Gomez
Selena Gomez é vista gravando novo clipe do álbum "Revival"
Outra musa do pop que teve que lidar com algo parecido foi Selena Gomez. Um rapaz de 19 anos invadiu a casa da estrela em Los Angeles na tentativa de conhecê-la pessoalmente. A polícia foi chamada e o selenator foi parar atrás das grades.
Isis Valverde
Isis Valverde é a Sandra de "Boogie Oogie"
Voltando ao Brasil, os fãs de Isis Valverde têm um jeito muito estranho de demonstrar que amam a atriz. "O pior que me aconteceu foi um puxão de cabelo que uma menina me deu, no desespero de querer por a mão em mim. Vi que ela começou a chorar. Então, já dentro doHOTEL, fiz uma foto com ela".

Austin Mahone
Esta edição da revista Teen Vogue chega às bancas americanas no começo de dezembro
Em entrevista à MTV americana, Austin Mahone revela que um de seus fãs já entrou em seu veículo em movimento. "Uma vez uma garota pulou no meu carro quando eu estava voltando para casa depois de um show", contou, acrescentando que pediu para a mahomie se retirar. Que situação!
Madonna
Madonna no clipe da música "Living For Love"
A Rainha do Pop, numa de suas passagens pelo Brasil, foi recebida pelos fãs na porta de umHOTEL carioca com uma carta gigantesca. Era cerca de um quilômetro de declarações apaixonadas. Imagina o tempo que Madonna gastaria lendo tudo isso, né?
 Fonte:purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário