segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Luan Santana não abre mão de estar com a família no Natal

28/12/2015
Nos bastidores do especial de fim de ano, cantor explica o significado da data
Luan Santana faz questão de passar o Natal junto com a família (Foto: Paulo Belote/Globo)
Época de Natal é sagrada para Luan Santana. Durante os bastidores da gravação do especial Presente de Natal, o cantor contou que só não passou a noite com a família uma única vez. “Sempre passo com a família. Só em 2010 que passei fazendo show, mas depois disso prometi que não ia mais fechar show no Natal, ele é para ser com a família”, afirma o cantor.
No programa, Luan fez uma bela interpretação do clássico natalino “Noite Feliz” e aproveitou para falar a data. “Natal é sinônimo de união tem que estar rodeado de pessoas que a gente gosta. Esse foi o clima aqui. Artistas que nem sempre têm a chance de se encontrar, estão aqui hoje”, diz o cantor. No clima de fim de ano, Luan também faz um balanço sobre o que aconteceu e o que deseja para o futuro. “Eu conquistei tudo, mas não paro de sonhar. Realizações na vida profissional e na vida pessoal isso é mais importante do que bens materiais”, afirma o músico.
No especial, Luan cantou o clássico Noite Feliz (Foto: Paulo Belote/Globo)No especial, Luan cantou o clássico Noite Feliz (Foto: Paulo Belote/Globo)
O especial Presente de Natal vai ao ar na noite do dia 24 de dezembro. Com direção geral de Raoni Carneiro, o programa reúne grandes nomes da música brasileira para cantar clássicos natalinos. Não perca!
 Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário