quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Luan Santana não dispensa comida japonesa e santinhos em seu camarim

17/12/2015

O cantor abriu o cantinho ao EGO durante apresentação no Rio e a gente te mostra um pouco da intimidade do sertanejo, que fala de sua preparação.


Luan Santana arrasta milhares de fãs enlouquecidos por onde passa. Após cada show do sertanejo, a fila de admiradores de todas as idades é imensa na porta dos bastidores, mas poucos sortudos já tiveram a sorte de conseguir entrar no camarim do ídolo. Por isso, o EGO resolveu clicar o espaço com exclusividade durante o show que o cantor fez no Rio na  sexta-feira, 11, para mostrar um pouco da intimidade do rapaz.
Atendimento a fãs, convidados e imprensa


Sempre com a agenda corrida, Luan normalmente deixa os locais onde faz show logo depois de descer do palco. No entanto, na apresentação da semana passada, por exemplo, ele não conseguiu receber a imprensa e os fãs antes, como prefere. Nem por isso deixou de dar atendimento e ficou por lá mais de 30 minutos depois de um tempo no camarim para se recompor.
Segundo o produtor de Luan, a escolha das pessoas que poderão falar com o cantor nos bastidores é feita de duas formas: uma parte é escolhida através de sorteio entre os fã-clubes dele e a outra é convidada pelo contratante de cada show. Em média, ele recebe entre 150 e 180 pessoas, mas já chegou a falar e tirar fotos com mais de 2 mil durante um cruzeiro que fez em dezembro de 2010. A quantidade depende do tamanho da cidade e do tipo de evento.
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Luan Santana em seu camarim após show no Rio
(Foto: Isac Luz / EGO)
Duas horas de preparação
Como normalmente atende seus convidados antes de ir ao palco, Luan quase sempre chega aos locais em que se apresenta duas horas antes. Para fazer a maquiagem e o cabelo, o sertanejo gasta aproximadamente 30 minutos. O mesmo período de tempo é dedicado para nebulização e exercícios vocais pouco antes do começo do show.
É o próprio Luan que cuida de seu cabelo. Os produtos que ele usa e tem na bancada são um creme da linha Design da marca Keune, que alisa os fios temporariamente e os deixa flexíveis e com brilho; outro da marca Kérastase, o Keratine Thermique, para diminuir o friss; uma pasta modeladora para homens da L'oreal; e laquê para manter o penteado durante a uma hora e meia que seu novo show, Luan Santana In Concert, dura.
A maquiagem quase sempre é feita por seu secretário pessoal, que se chama Roberval. No Rio, porém, ele recebeu ajuda de uma maquiadora. Luan usa poucos produtos e só faz o que os profissionais de beleza chamam de "pele", que trata-se de igualar a cor do rosto, fazer correções e tirar o brilho. Ele usa corretores, bases e o BB Cream da MAC. A água termal, usada para refrescar e relaxar, é da Avéne.
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Os santinhos de Luan (Foto: Isac Luz / EGO)
Em destaque na bancada de Luan também estão três imagens: duas de Nossa Senhora da Aparecida, santa da qual ele é devoto, e uma do Divino Pai Eterno. Ele as leva em suas viagens por todo o Brasil.
Vício em comida japonesa
O que não pode faltar de jeito nenhum no camarim de Luan, seja em qual cidade ele cantar, é comida japonesa. No Rio, ele levou duas mesas de madeira em formato de fita cassete - que são suas - para colocar barcos e travessas de sushis e makimonos para ele, sua família e seus convidados.
Além disso, um restaurante famoso disponibilizou vários canapés e aperitivos, que foram servidos por quatro garçons, para os presentes ao camarim. Docinhos com copinhos personalizados com a foto do cantor também chamavam atenção no espaço.
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Camarim de Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)A bancada do camarim com o boné de Luan, seu nebulizador, seus produtos para cuidar do cabelo e o celular, que estava carregando (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)As maquiagens usadas por Luan: basicamente corretivos e bases (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Imagem de Nossa Senhora da Aparecida foi pendurada em um dos espelhos (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Esta foi a sala em que Luan recebeu a imprensa e seus convidados no Metropolitan, no Rio (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Travessas com comida japonesa, o grande vício do cantor (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Mesa que imita fita cassete, que pertence a Luan, é usada para colocar docinhos (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Garçons serviam bebidas e canapés no camarim de Luan (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Quase toda a maquiagem de Luan é da MAC (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)O local onde Luan arruma seu cabelo - escovas, secador e chapinha podem ser vistos (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Docinhos personalizados com fotos de Luan (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Não são uma graça? (Foto: Isac Luz / EGO)
Camarim do Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO)Camarim de Luan Santana (Foto: Isac Luz / EGO) Fonte: Ego/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário