quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Giulia Costa usa modelito country para assistir Luan Santana

17/12/2015

Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo esteve no show do cantor, que acontece na noite desta sexta-feira, 11, no Rio de Janeiro.



Giulia Costa e Luan Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Giulia Costa e Luan Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Giulia Costa escolheu um figurino inspirado no country - com direito a chapéu - para assistir a apresentação de Luan Santana que aconteceu na noite desta sexta-feira, 11, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“A gente troca muita coisa, lá em casa não tem essa história do que é meu ou dela. É nosso.  Às vezes, quando ela está no shopping peço para ela experimentar uma peça e comprar para mim. Mas também fazemos ao contrário. Visto e tiro foto para ela ver como fica no corpo”, contou Giulia. “Tenho 1,68m de altura, apenas um centímetro a mais do que ela. Usamos o mesmo manequim, que varia entre o 36 e o 38”.
Aos 15 anos, a atriz de "Malhação” afirmou em uma entrevista recente par ao EGO, que além de herdar muitas peças da mãe, de 41 anos,costuma dividir quase todas as peças do guarda-roupa com a veterana das novelas.
Na plateia do show de Luan Santana também estava a repórter do programa "Domingão do Faustão", Carol Nakamura.
Giulia Costa no show de Luan Santana no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Carol Nakamura e Luan Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Giulia Costa no show de Luan Santana no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Carol Nakamura e Luan Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Carol Nakamura e Luan Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Giulia Costa no show de Luan Santana, no Rio (Foto: Marcello Sá Barreto/Ag.News)Giulia Costa no show de Luan Santana, no Rio (Foto: Marcello Sá Barreto/Ag.News)
Giulia Costa no show de Luan Santana no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Giulia Costa no show de Luan Santana no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
Giulia Costa no show de Luan Santana no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Giulia Costa no show de Luan Santana no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
Carol Nakamura em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Carol Nakamura em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Carol Nakamura em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Carol Nakamura em show no Rio
Carol Nakamura em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Carol Nakamura
Laun Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Laun Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Laun Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Laun Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO) Fonte: Ego/RJ







Nenhum comentário:

Postar um comentário