quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Luan Santana relembra fatos que marcaram seu ano de 2015

17/12/2015

Cantor sertanejo enumera alguns pontos importantes de seu ano e conta o sonho que ficou para 2016

Luan Santana na gravação do "Show da virada" em Salvador, na Bahia (Foto: Marcelo Machado/ EGO)
Fim de ano, época de Retrospectiva. ELuan Santana também fez a dele. Ao EGO, o cantor sertanejo revelou alguns fatos que marcaram seu ano de 2015.
Dois pontos citados pelo cantor foram profissionais: “O lançamento do meu DVD (“Acústico”) e a música ‘Escreve Aí’ em primeiro lugar nas rádios durante 22 semanas”, relembrou Luan. Esse último fato, aliás, pode se tornar ainda mais importante, já que o sertanejo está na disputa para levar o posto de música mais tocada no ano.
Mas o 2015 de Luan não foi de conquistas apenas no trabalho. O cantor citou uma importante mudança pessoal - “A minha volta com a Jade" - além da realização de um sonho: "Este ano, conheci a Disney. Foi massa”.
Mas ele também reveleu uma meta que seria realizada ainda em 2015 e ficou - quem sabe - para 2016. “Não rolou o mergulho com o tubarão, mas fica para o ano que vem. Quase rolou”, contou ele, que já tinha revelado que este era um de seus sonhos.
Fim de ano
Luan Santana passará o Réveillon nos palcos. O sertanejo vai se apresentar na festa da virada na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará. Já o Natal, será com a família. Não fazer shows nessa data é uma exigência do cantor. “Natal, eu já falo para não fazer, porque eu não gosto. Já fiz uma vez e é muito triste. Todo mundo festando lá e você sozinho no camarim antes de cantar”, explicou.


Em família, também, ele fará um amigo secreto. E quem tirar o cantor, não precisa ficar com vergonha de dar um presente baratinho, já que o grupo definiu um valor padrão. “É mais para brincar mesmo. É cinquentão (R$50), de boa”, revelou.
Presentes
Mas para aqueles que quiserem agradar o cantor no Natal, Luan deixa umas pistas: “Eu gosto de presentes criativos. Sei valorizar isso. Não me importo muito com coisas de valor. Gosto de roupa, de acessório para o quarto, sou viciado em cheiro de ambiente, velinhas aromáticas. Sou um cara que gosto muito de cheiro e sou viciado em perfume”. Fica aí a dica!
 Fonte: Ego/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário