segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Luan Santana cogita gravar música inédita com Jorge e Mateus

28/12/2015


1

Após viver um ano especial em 2015 e colher os frutos do sucesso de seu DVD ‘Acústico’, o cantor Luan Santana planeja voar ainda mais alto nos próximos anos. Apontado como principal sucessor do ‘Rei’ Roberto Carlos no Brasil, o sertanejo vê nas parcerias uma oportunidade de renovar e alavancar ainda mais sua carreira.
Em entrevista ao site oficial do fã clube Modéstia Santana, o cantor revelou que pensa em gravar uma música com uma das duplas de maior sucesso do Brasil na atualidade: Jorge e Mateus. Questionando sobre a possibilidade, Luan foi direto: “Seria um prazer. Jorge e Mateus são grandes amigos. Quem sabe? Parcerias são sempre bem vindas.“, disse.
Outra ideia comentada pelo cantor e que pode amadurecer em 2016 é a gravação de um DVD no Nordeste: “Eu adoraria gravar um DVD no Nordeste. Ainda não paramos para pensar no próximo projeto, mas é um dos meus grandes desejos. A região sempre me recebeu muito bem, é uma galera animada e eu me sinto em casa quando estou por lá“, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário