segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

LUAN SANTANA DE CD NOVO? SAIBA TUDO O QUE O GATO DO HIT “ESCREVE AÍ” PROMETE APRONTAR EM 2016!

21/12/2015
Luan Santana de CD novo? Saiba tudo o que o gato do hit “Escreve Aí” promete aprontar em 2016! Depois de bombar muito com seu primeiro acústico, parece que o Gurizinho pretende dar ainda mais orgulho para os fãs no próximo ano. Confira!
Luan Santana fez de 2015 um ano e tanto. O astro teen lançou um CD e DVD impecáveis, emplacou o single “Escreve Aí” como um verdadeiro fenômeno nas principais paradas de sucesso, ganhou diversos prêmios e claro, deixou os fãs ainda mais apaixonados pelo seu trabalho. Ele merece, não é mesmo?
Mas se engana quem pensa que o sertanejo anda encarando a chegada do fim do ano como um grande motivo para tirar umas férias. Em um bate papo com o Purebreak nos bastidores do “Caldeirão de Ouro” (Globo), que vai ao ar em janeiro, o gato garante que ainda tem fôlego para pensar em um próximo projeto…
“Meus planos para 2016? Ainda não sei ao certo se será um CD ou DVD, mas vai acontecer. Até lá, é possível que a gente ainda lance alguns singles e clipes também, todos com ideias bem diferentes. Ainda não temos certeza das coisas pois muito do trabalho acústico ainda está acontecendo, mas os fãs podem esperar por muitas coisas boas”, garantiu Luan.
É gente, se depender do cantor, muitos hits como “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz“, “Cantada” e muitos outros singles inéditos prometem invadir as principais rádios do país e claro, o coração dos milhões de fãs do gato. Todos na torcida?
Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário