segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Luan Santana lança lyric vídeo de música inédita! Ouça agora o hit “Eu Ando Mentindo Demais”

21/12/2015
Luan Santana lança lyric vídeo de música inédita! Ouça agora o hit “Eu Ando Mentindo Demais”
Estava achando que o astro iria terminar o ano sem dar um presentão para os fãs?
Luan Santana fez o maior sucesso em 2015 e sem dúvida, deu um presentão para os fãs ao lançar o primeiro acústico de sua carreira. Mas se alguém pensou que o ano acabaria sem alguma novidade bombástica do gato, se enganou. E não, não estamos falando de um possível noivado, um novo corte de cabelo ou algo do tipo. Acredite se quiser, tem música nova na área com direito a lyric vídeo no Youtube!
Você não leu errado! O produtor e amigo do sertanejo, Dudu Borges, decidiu divulgar um vídeo onde o astro teen embala, pela primeira vez em um de seus últimos shows, o hit “Eu Ando Mentindo Demais“, uma música inédita que não está presente no último disco do cantor. Essa é para fazer o Natal de qualquer luanete ficar ainda mais feliz, não é mesmo?
Para quem ainda não sabe, a música foi cantada pela primeira vez em um dos shows do Luan no Rio de Janeiro, mais precisamente no palco do Citibank Hall (atual Metropolitan) no último dia 4 de dezembro. Não precisamos nem dizer que os fãs ficaram enlouquecidos com a novidade! Bom, e já que é para comemorar a chegada de 2016 com estilo, vale a pena conferir o que o cantor do hit “Escreve Aí” anda aprontando!
 Fonte:luansantanabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário