segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Previsões: como será o 2016 de Luan Santana

04/01/2016


Postado por ANNA SATIE

Veja o que os astros prometem em 2016 para o cantor
Curiosa para saber como será o 2016 do seu ídolo? Veja o que os astros prometem para Luan Santana, pisciano de 13 de março de 1991.
luan santana

Luan Santana terá a agenda lotada de shows e o trabalho será sua prioridade em 2016. Pelo menos é isso que garante o Sol, que comandará os astros no novo ano e deixará a estrela do Luan ainda mais iluminada no cenário artístico. Saturno no ponto mais alto do Horóscopo pode reservar algumas dores de cabeça e dificultar acordos ou contratos, inclusive fora do país, entre 23 de março e a primeira quinzena de agosto, mas as coisas irão bem e conquistas importantes virão no segundo semestre.
Agora, apesar dos muitos compromissos profissionais que Luan vai acumular na carreira, o amor também ocupará as atenções e o coração do sertanejo. Para o desespero das fãs que adoram ver o cantor solteiríssimo, ele poderá se apaixonar pra valer neste ano! Quem conta o segredo é Júpiter, astro do casamento que estará agindo na 7ª Casa, a dos romances estáveis. Mas isso não deve acontecer logo, já que os astros indicam rolos, ficadas e até algumas complicações nos primeiros meses. Namoro firme só a partir de maio.
(Texto: Anna Satie/JOÃOBIDU)
 Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário