terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Diante de público histérico, Luan Santana faz show no Réveillon de Salvador

05/01/2015
O cantor Luan Santana se apresentou na programação especial de Réveillon de Salvador, ele embalou as fãs que gritavam de emoção
282
O cantor Luan Santana foi a terceira atração da noite desta terça-feira (29) na Praça Cayru, na programação especial de Réveillon de Salvador. Diante de um público jovem e histérico, o sertanejo apresentou grandes sucessos de sua carreira, em um show baseado no DVD acústico do cantor.
O cantor subiu ao palco pouco depois das 23h. Ele embalou as fãs que gritavam de emoção com “Tudo que Você Quiser”, “Escreve Aí” (“Escreve aí mais uma página da nossa história, Salvador”, dedicou o cantor), “Sogrão Caprichou”, entre outras.
A presença das fãs, algumas há horas no local para conseguir ficar perto do palco, foi agradecida pelo cantor.
“Isso me surpreende demais. Em toda cidade que a gente passa tem essa recepção, esse amor incondicional do nosso público. Hoje em dia já não me surpreendo quando falam que as pessoas acamparam no local da apresentação desde a noite anterior, montaram barraco, coisas assim. E aqui na Bahia tem um povo bastante caloroso, que fica na grade, vibrando. Isso me emociona demais e o show sempre fica diferente, mas gostoso de fazer. E é assim que eu gosto que seja, porque eu amo cantar para vocês”, afirmou.
   
Turnê > 2015 – Acústico > 29.12 # SALVADOR – BA

Fonte: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário