segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nos EUA, irmã de Luan Santana posa com carrão

18/01/2016

Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, se despediu de sua viagem para Orlando, nos Estados Unidos, com uma foto na frente de um Mustang V6



Bruna Santana começou o ano ao lado do irmão, Luan Santana, e outros amigos, hospedados em uma casa de Orlando, nos Estados Unidos. Mas agora as férias acabaram. Para se despedir da viagem, Bruna fez uma foto na frente de um Mustang V6 vermelho. 
Na legenda, ela contou um pouco sobre a viagem e agradeceu as pessoas que cuidaram do grupo deles, batizado de 'Roller Coaster' (montanha-russa, em inglês). "Eram 7 depois 8 e ai viraram 11 dias. ???? Só tenho a agradecer ao pessoal da @fidelityvh Todo mundo ficou encantado com o trabalho de voces. O troféu paciencia vai para.... Marcioooooo ???? hahahah O grupo Roller Coaster amou voce, viu? Quando eu posso voltar? Gente, serio... Eu nunca tinha ficado em casa aqui em Orlando e tudo ficou muito mais incrivel. A galera toda junta, casa linda e confortável, condomínio seguro. De verdade, muito obrigada pelo carinho e atencao que tiveram com a gente!! Em nome de: Bruna S, Bruna P, Gutiba, #jujulinda, Doug, Juliana, Luan, Jade, BCC apenas um e Negao", escreveu. 

 Fonte: Caras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário