segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Em Bonito, 'Festa de São Sebastião' tem Wesley Safadão e Luan Santana

18/01/2016

Festa em Pernambuco completa dois séculos e ocorre até o sábado (16).
Padre Antônio Maria é principal atração religiosa; veja programação de shows

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)Wesley Safadão é atração da Festa de São Sebastião, em Bonito, Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação)
Com apresentações de Wesley SafadãoLuan SantanaJota Quest e Padre Antônio Maria, acontecem a partir desta quarta-feira (13) até o sábado (16) os shows em comemoração à 200ª Festa de São Sebastião, em Bonito, Agreste de Pernambuco. Neste ano, o festejo completa dois séculos de existência, em homenagem ao santo padroeiro do município. A entrada é gratuita.
Segundo a prefeitura, são esperados cerca de 200 mil turistas nos dias do evento. A programação conta com nove shows, nos quais se destacam os gêneros forró e sertanejo. As atrações se apresentarão em uma estrutura montada no Pátio de Eventos.
Ainda de acordo com as expectativas da prefeitura, com a festa, R$ 4 milhões devem ser injetados na economia local, gerando quase dois mil empregos diretos e indiretos.
Padre Antônio Maria se apresenta na festa no domingo (Foto: Divulgação/Prefeitura de São João da Barra)Padre Antônio Maria se apresenta em Bonito
(Foto: Divulgação/Prefeitura de São João da Barra)
Aspecto religioso
Shows religiosos também estão marcados para acontecer durante as comemorações da Festa de São Sebastião, sempre a partir das 21h (horário local). Nesta quinta-feira (13), sobem ao palco do evento o Padre Antônio Maria e o cantor Diego Fernandes.
Missas, novenas, oração do Terço e noiteiros ocorrerão diariamente até o dia 20 de janeiro, quando uma procissão encerrará as festividades do padroeiro do município deBonito.
PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
Quarta-feira (13)Padre Antônio Maria e Diego Fernandes
Quinta-feira (14)Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Amigos Sertanejos
Sexta-feira (15)Luan Santana, Matheus & Kauan, Forró do Firma
Sábado (16)Jota Quest, Pedrinho Pegação, Magníficos




 Fonte: G1/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário