segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Luan Santana empresta voz em nova campanha para a Sadia

25/01/2016
A Sadia apresenta o Salamitos Pocket, e para o material de divulgação do novo produto a marca trabalhará com os principais influenciadores do publico jovem, entre eles Luan Santana.
289
Sadia apresenta o Salamitos Pocket, snacks de proteína feitos com salame. O produto é focado no público jovem e a companhia está apostando em uma campanha 360° para se aproximar dessa era digital.
O novo produto está sendo distribuído em alguns voos da Azul e alguns eventos pelo país. A marca também marcará presença nas mídias sociais trabalhando com os principais influenciadores desse público e com ícones da cultura pop. Na landing page do produto, Mc Ludmila, Sérgio Malandro, Luan Santana e Sabrina Sato emprestam suas vozes e características peculiares para vídeos de 15 segundos, criados pela LiveAd.
Luan Santana ficará responsável pelo capitulo 3 da campanha, intitulado “Uma Linda História de Amor”, ao lado o avatar do sertanejo.
SINOPSE DO CAPITULO:
“Quem não tem alguém que ama incondicionalmente? Nesse capítulo a Salamita nos mostra quais são as consequências de amar demais”
Tanto no Twitter quanto no Facebook da marca, ainda serão divulgadas ilustrações em 3D que remeterão às cenas emblemáticas, como do filme Star Wars – sempre inseridas na interação entre a boca e o Salamitos. Essa é primeira campanha de marketing 360º do ano focada em apenas um produto.
Por enquanto o único vídeo liberado é a campanha com Sérgio Malandro, confira o vídeo:
Assim que for liberado a campanha com Luan Santana, nós, do Luan Daily, iremos informar.
Fonte: Mundo do Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário