segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CONFIRA AS CURIOSIDADES DA VIDA DE LUAN SANTANA.

11/01/2016
Confira as Curiosidades da vida de Luan Santana.
Luan Santana por trás das câmeras. Achou que iríamos esconder os detalhes do Lu? Nem de brinks! Reunimos várias curiosidades que você pre-ci-sa saber sobre o gato. Se liga!
• Quem é seu parceiro?
Meu pai.
• Sua família?
Meu alicerce.
• Sua carreira?
O maior sonho que eu poderia viver!
• Sua bebida preferida?
Tereré [bebida típica do Sul, parecida com o chimarrão].
• Um medo?
Perder alguém que amo.
• Escola?
Saudade.
 Profissão dos sonhos?
A minha.
• Amor?
A base de tudo.
• O que você deseja para os próximos anos?
Saúde.
• O que você não é?
Preguiçoso.
 E o que você é?
Ansioso.
• O que você carrega para todos os lados?
Deus.
• O seu verão…?
Com muito sol e praia.
• As luanetes?
Meu maior tesouro!
 A Atrevida?
Parceira desde o início da minha carreira [own!].
• Em cima da sua cama…?
Tem meu violão.
• O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Reunir os amigos e preparar um churrasco.
• Um sonho? 
Muitos. No momento, quero fazer mais uma parceria internacional.
• O que o faz mudar de humor?
Acordar cedo.
Fonte: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário