segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

COM PREFÁCIO ESCRITO POR LUAN SANTANA, COMPOSITOR BRUNO CALIMAN LANÇA LIVRO “ME FALA ISSO, POR FAVOR”

25/01/2016
Com prefácio escrito por Luan Santana, compositor Bruno Caliman lança livro “Me fala isso, por favor”
Bruno Caliman, um dos maiores responsáveis pela “Escreve aí” e de tantas outras canções, lançou seu livro “Me fala isso, por favor” e o prefácio ficou por conta do amigo Luan Santana.
Tem vezes que é bom falar o que se pensa, tem vezes que não. Tem vezes que é melhor pensar antes de falar, tem vezes que não. Mas quando é o coração quem pede a vez da palavra, todo mundo fica mudo, prestando atenção… Eu tenho um amigo que pensa na vida, que pensa no mundo, que tem o surpreendente poder de viver emoções alheias, fazer com que pareçam suas, e escrevê-las em um pedaço de papel. Gênio? Provavelmente. Afinal, não tenho termo melhor para definir um rapaz magricela que sai de uma pequena cidade do interior da Bahia, para se tornar o maior compositor-tradutor-de-sentimentos de um país, usando apenas sua mente sonhadora e um lápis. Eu poderia rasgar elogios, enfatizar qualidades e, no fim, pedir um autógrafo. Mas prefiro me sentar numa cadeira em frente a ele, ouvir suas histórias e aprender um pouco. Um pouco não, muito. Uma conversa com Bruno Caliman é um belo curso para a faculdade da vida. Tenho orgulho em ter dado voz para algumas de suas obras, ter compartilhado pensamentos em outras, mas acima de tudo, tenho orgulho de ser seu amigo. Você merece este livro. E seus fãs (e me incluo aqui), principalmente – LUAN SANTANA
Para comprar o livro acesse o site http://www.mefalaissoporfavor.com.br/ 
Fonte: Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário