segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

LUAN SANTANA VAI TER PROGRAMA EXCLUSIVO NA REDE GLOBO

11/01/2016

Os fãs do cantor já podem comemorar mais esta novidade para 2016, pois terão a oportunidade de acompanhar Luan ainda mais de perto.
O sucesso do cantor Luan Santana parece mesmo não ter limite. O jovem continua conquistando novos prêmios e levando sua música a lugares cada vez mais distantes, conquistando assim um público maior e também mais diversificado. Mas 2016 será um ano de muitas surpresas para Luan Santana e uma delas é ter um programa de televisão exclusivo, na Globo. A direção da emissora já acertou todos os detalhes com o cantor e o que falta agora é só definir o formato e pronto, as fãs poderão acompanhar um dos maiores artistas do Brasil também pela TV.
A audiência da Globo vem só caindo e a emissora providenciou um estudo para saber qual artista ela poderia contratar, que ajudaria a garantir uma maior audiência. Luan Santana foi o nome mais citado.
O cantor é carismático, tem talento, é seguido por uma legião de fãs e conquista a todos, não só no meio musical. Luan Santana tem ainda um importante diferencial, que é o fato de ter fãs de todas as idades. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e até idosos se deixam contagiar pelo jeito divertido e sincero do rapaz.
Globo espera sucesso imediato 
Ter um programa apresentado por Luan Santana é garantir uma ótima audiência, conquistando um novo público e conseguindo garantir para a emissora uma atração que será sucesso desde o início, enquanto que outros programas precisam de um certo tempo para conquistarem seu espaço na mídia.
Uma das provas que Luan é um dos grandes fenômenos do momento é que a própria Globo realizou o "Show da Virada" na noite de réveillon apenas com axé, mas abriu uma exceção para o jovem cantor que levou para o palco suas próprias canções e foi um tremendo sucesso.
De acordo com Flávio Ricco, a dúvida agora na Globo é qual estilo de programa combinaria mais com Luan Santana. As hipóteses colocadas são uma atração com apresentação de sertanejos, um programa variado onde todos os ritmos teriam um espaço, ou ainda um programa diversificado, tendo, além da atração musical, outras atividades.
Tem ainda a questão da plateia, pois é claro que os fãs vão querer participar e a procura por um lugar no programa do cantor será muito grande.
Como você acha que deveria ser o programa de Luan Santana na Globo? Deixe seu comentário.
Fonte br.blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário