segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

LUAN SANTANA RELEMBRA CONQUISTAS DE 2015 E COMEMORA: “FELIZ POR ME AVENTURAR EM NOVOS CAMINHOS”

04/01/2016

O astro teen bateu um papo com o Purebreak e relembrou alguns acontecimentos marcantes do ano. Confira!
Luan Santana já provou que não existem fronteiras para levar a sua música para os fãs. Em 2015, o gato se reinventou, produziu e lançou o seu primeiro acústico da carreira   e como diria Anitta, “Bang!”, emplacou um sucesso estrondoso com o novo projeto nos quatro cantos do Brasil. Mérito do próprio gurizinho, que decidiu se dedicar a mais um trabalho incrível e mostrar, com suas músicas inéditas, que está sempre pronto para enfrentar qualquer desafio e assumir o topo das paradas.
E como o ano foi de muitas conquistas para o sertanejo, não poderíamos deixar de saber o que o cantor do single “Escreve Aí” (que já ultrapassa 96 milhões no Youtube) achou desta nova fase e claro, o que pretende aprontar em 2016:
“2015 foi um ano muito legal para mim, me aventurei em caminhos que nunca havia me aventurado antes… Na questão musical principalmente! Conseguimos alcançar ainda mais pessoas com a nossa música e isso é lindo. A explosão de ‘Escreve Aí’ é a prova disso, o que me deixou muito surpreso e satisfeito”, conta Luan. “Eu só tenho a agradecer aos fãs e a todo mundo que sempre abraça tudo que eu faço. Vou levar esta persistência para 2016 e muita vontade de produzir coisas novas”, completa.
É gente, pelo visto podem ir preparando os forninhos, pois vem muita coisa boa por aí!
111836-luan-santana-pode-lancar-novo-cd-em-620x0-3
 Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário