segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Instagram Luan Santana

11/01/2016

Um cara me disse que o ano que começa hoje será igual ao anterior, que 2015 foi idêntico a 2014 e por aí vai...esse cara me disse que as coisas nunca mudam, que pessoas são complicadas e que o tempo não causa efeito sobre o mundo. Ele me disse que a crise continuará, que catástrofes acontecerão de novo, que relacionamentos terminarão sem causa aparente, e que os mais bem sucedidos continuarão a desviar os olhos dos pobres. Então decidi ver quem era a pessoa que pensava assim. Me deparei com um homem de terno e gravata com um emprego maravilhoso, dirigindo o carro do ano, mas que chegou em casa, não deu um beijo na esposa e disse "não" quando sua filha quis brincar. Me deparei com um cara sem crenças, acomodado, que tinha tudo mas, no fundo, não tinha nada. Rezo por um ano em que "ser" venha na frente do "ter"! Desejo um ano de mudanças, de fé e de mais amor...Não subestime o poder das pessoas! Pra você que pensa que nada vai mudar: cê tá errado, irmão.

LS


Liga ae no Caldeirão galera!! O desfile das músicas mais MAIS de 2015!! @lucianohuck


É NOOOOIS DE NOVOOOO! 1º lugar com ESCREVE AÍ..caramba..tantos artistas incríveis..mas vcs são os melhores! PRA SEMPRE! ❤️

Ceará que eu amo.. 🏛 foto@roberlelis


Treinando pras férias já 🙈😜



Tocaíí parcerim! 👊🏼 ☺️


Isso mesmo..compondo essas hora 🤓 🎸


🤔 @brunofioravanti

👊🏼

PENEDO AL! Seguuura q to chegando!! 😛



 Fonte: instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário