segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, é afastado da administração da LS Music e recebe notificação de juiz

15/07/2013

Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, está afastado da administração da LS Music, escritório do cantor sertanejo. Segundo o iG apurou, Anderson já recebeu um notificação do juiz sobre um processo que Luan deve mover contra o empresário. Como a ação corre em segredo, o motivo da notificação não foi divulgado.
Algumas notícias davam conta de que Luan teria movido um processo contra o cantor Sorocaba, que é sócio majoritário da LS. “Imagina. Eles estão cheios de projetos juntos. Além de amigos, são sócios”, explicou a assessoria de imprensa de Luan.
Sorocaba nunca escondeu que sua parte na parceria com Luan era de 20% e, em entrevista ao iG, chegou a afirmar que a sociedade com Luan era perpétua.
Anderson já não exercia mais suas funções desde a gravação do DVD de Luan, que aconteceu no último final de semana na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo. Com a saída de Anderson, um funcionário da confiança de Sorocaba, que faz parte da equipe da FS, empresa do cantor, já está na LS. Inclusive, ele fez parte da equipe que executou o DVD, ao lado do grupo LS e de Dudu Borges.
Fonte: IG - Sertanejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário