segunda-feira, 8 de julho de 2013

Gravação do DVD de Luan Santana reúne milhares de pessoas em Itu, SP

08/07/2013
Fonte:G1-Campinas e Sorocaba

Fila começou a ser formada ainda na sexta-feira (5).
Portões foram abertos às 14h deste domingo (7).

Roseli Filipim levou o filho e a sobrinha (Foto: G1 / Natália de Oliveira)
A gravação do DVD do cantor Luan Santana reúne cerca de 18 mil pessoas na tarde deste domingo (7) em um pesqueiro de Itu (SP).
Com decoração psicodélica e em clima de rave, fãs de todas as idades chegaram cedo. Os portões foram abertos às 14h, mas desde sexta-feira (5) havia pessoas na fila para conseguir um bom lugar, já que não houve distinção entre os espaços: todos os ingressos eram para a pista.
Este foi o caso de Roseli Filipim, de São Paulo, que trouxe o filho Daniel, de quatro anos, e a sobrinha Beatriz, que faz nove anos neste domingo. Ela estava na fila desde a madrugada de sexta-feira. "Eles são muito fãs, e o pedido pra vir veio do Daniel. Mas mesmo que ele não pedisse, eu vinha, pois sou 'luanática' também", comenta a mãe, enquanto faz o filho dormir, sentada no chão, em frente ao palco.
Também no melhor lugar da apresentação estava Simone Brunetti, junto da filha e duas sobrinhas. Elas chegaram no sábado. "Onde tem show eu vou junto", declara.
Em um espaço reservado para os convidados e a imprensa, além da mãe e da namorada do cantor estavam os cantores da dupla Fernando e Sorocaba


Simone Brunetti, junto da filha e duas sobrinhas (Foto: G1 / Natália de Oliveira)Em um espaço reservado para os convidados e a imprensa, além da mãe e da namorada do cantor estavam os cantores da dupla Fernando e Sorocaba
Simone Brunetti, junto da filha e duas sobrinhas (Foto: G1 / Natália de Oliveira)
  •  
Gravação do DVD do cantor Luan Santana reuniu cerca de 18 mil pessoas (Foto: G1 / Natália de Oliveira)Gravação do DVD do cantor Luan Santana reuniu cerca de 18 mil pessoas (Foto: G1 / Natália de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário