domingo, 28 de julho de 2013

VÍDEO | LUAN SANTANA INTERPRETA ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO PARA PAPA E SE EMOCIONA

28/07/2013

O cantor Luan Santana participou da cerimônia de abertura da vigília no 6º dia de Jornada Mundial da Juventude em Copacabana, neste sábado (27) para cerca de 3 milhões de pessoas. Ele cantou no palco em frente ao Papa Francisco.
Luan interpretou a oração de São Francisco, e por fim não aguento e deixou as lágrimas correrem. Luan aproveitou e comentou sobre o evento em seu Instagram:
Hoje eu subi naquele palco e levei o coração de todos os jovens do continente junto comigo! Uma honra e um presente que eu jamais vou esquecer, é indescritível a emoção que senti em estar do lado do ser mais abençoado que vive entre nós! Obrigado meu Deus e obrigado aos meus fãs que acreditaram em mim no início e que estarão comigo até o fim!
Confira a seguir o vídeo da apresentação:
Confira a letra da versão da oração cantada por Luan
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvida, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó mestre, fazei que eu procure mais
Consolar e ser consolado
Compreender e ser compreendido.
Amar e ser amado
Pois dando que se recebe
E é perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive na Vida Eterna
E é morrendo que se vive na Vida Eterna, Eterna
Créditos: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário