segunda-feira, 15 de julho de 2013

VÍDEO: Fã vence concurso do Fantástico e participa dos bastidores do show de Luan Santana

15/07/2013


Para uma adolescente, foi um dia de sonho. Ela venceu um desafio lançado pelo Fantástico e realizou o desejo de milhões de fãs brasileiras: conseguiu chegar perto do ídolo, o cantor sertanejo Luan Santana.

Um show de Luan, para mais de 20 mil pessoas, na gravação de seu terceiro DVD, na Arena Maeda em Itu, interior de São Paulo. Nos bastidores, mais de 500 profissionais, entre eles, uma peça fundamental, uma espécie de faz-tudo: o assistente de produção. “Pra ser uma assistente, a pessoa tem que ter iniciativa, de verdade, e humildade. Se entregar para o trabalho”, conta Joana Mazzucchelli, diretora artística do DVD.

A vencedora da promoção foi a fã Gabriela. A menina nunca imaginou que conseguiria encontrar o ídolo. “Levo você no meu coração. E onde eu vou, seu sorriso'. Essa é uma carta que eu escrevi pro Luan, muito tempo atrás, e eu não terminei de escrever ela.  Agora, eu estou tendo oportunidade de ir e entregar isso na mão dele e eu não acredito até agora que isso vai acontecer”, se emociona.

 Veja a reportagem abaixo:

Fonte:globo.com/fantastico

Nenhum comentário:

Postar um comentário