sexta-feira, 19 de julho de 2013

Luan Santana é premiado como revelação da música popular brasileira no Japão

19/07/2013
 O canal internacional da Globo anunciou Kazushige Mori como novo curador do programa "Aprendendo Português" no Japão. Criada em 2012, a atração é uma iniciativa da Globo que tem o propósito de apoiar a integração cultural da comunidade brasileira que vive fora do país. 

 A celebração da cultura brasileira no país continua no dia 19 de julho. Em Tóquio, a terceira edição doBrazilian International Press Awards Japão vai homenagear personalidades, instituições e iniciativas brasileiras e japonesas que contribuem para a comunidade brasileira e a imagem positiva do Brasil no país oriental. 

 O cantor Luan Santana, o apresentador Serginho Groisman e o novo correspondente da Globo no país, Márcio Gomes foram homenageados no evento. "Eu ficava sempre pensando o porque da expressão 'Terra do sol nascente' do Japão e agora eu entendi. É que aqui as pessoas brilham", disse o cantor após receber o prêmio de revelação da música popular brasileira. 

 Para completar as comemorações entre o Brasil e o Japão, no dia 21 de julho, o Brazilian Day Japão agita o parque Yoyogi, em Tóquio, com show de Luan Santana e apresentação de Serginho Groisman.

Fonte: TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário