quinta-feira, 11 de julho de 2013

Luan Santana aparece com figurino repaginado

11/07/2013

O estilo jovem e despojado do cantor Luan Santana pode até parecer descomplicado e básico – e na verdade é. Mas se engana quem acredita que o moço dá conta de administrar a carreira, com shows e eventos semanais, e ainda por cima cuidar do que vai usar dentro e fora dos palcos.
Essa tarefa é responsabilidade de Li Camargo, irmão do apresentador Zeca Camargo e que há pouco mais de seis meses vem mudando – de leve – o guarda-roupa de Luan – que vai participar do Brazilian Day em Tóquio e de quebra se apresenta para o Papa Francisco, que desembarca no país para a Jornada Mundial da Juventude.
RG: Como surgiu o convite para ser stylist de Luan Santana?
Li Camargo: Foi indicação de um amigo. Ele comentou com o próprio Luan sobre o meu trabalho, especificamente com moda masculina. Marcamos uma primeira reunião no escritório com a equipe dele e depois uma com ele. Ele topou fazer uma experiência e, desde então, estamos trabalhando juntos há mais de seis meses.
RG: O que você precisou mudar no estilo do Luan?
Li Camargo: Na verdade não mudei muita coisa no estilo dele. O foco principal é o amadurecimento. Luan começou a carreira muito novo e já está com 22 anos. Está mais velho, deve-se respeitar essa evolução, assim como ele faz com a carreira dele. Não é mais um “look” adolescente.
RG: Você enfrentou alguma resistência?
Li Camargo: Resistência zero, o Luan é um cara muito focado e sabe das coisas, além de ser superaberto a mudanças e novidades. Todas as novidades são para somar e ele gosta de surpreender.
RG: Ele pediu algo específico?
Li Camargo: Às vezes ele manda uma referência de look que gosta, que achou interessante, e tento fazer o mais parecido possível junto com nossas marcas parceiras.
RG: Sobre o DVD – que foi gravado no último domingo (07.07) – ele já estará de “cara nova”, quanto tempo durou essa mudança de imagem?
Li Camargo: Essa mudança tem que ser muito sutil e sem pressa, é uma evolução natural. Desde o começo, tenho mostrado minhas referências. Estamos mudando aos poucos, ele sabe bem o quer, o que gosta, o que não gosta e o principal, é aberto a opiniões. No DVD, ele vai estar com “cara nova” sim.
RG: Daqui pra frente como será a relação de vocês, vão se ver de quanto em quanto tempo?
Li Camargo: Nossa parceria esta ficando cada vez mais sólida. Já estou preparando os looks para o Brazilian Day, em Tóquio deste ano, e também para o encontro dele com o Papa Francisco, na Jornada da Juventude.
Fonte: Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário