sábado, 20 de julho de 2013

VÍDEOS | Luan Santana e Serginho Groisman se reúnem em coletiva de imprensa do Brazilian Day Japão

20//07/2013

  
 Os preparativos para a festa brasileira que dá a volta ao mundo estão a todo vapor. No dia 21, o Japão é o palco da próxima parada do circuito Brazilian Day.

 Pela primeira vez no Japão, Luan contou que está apaixonado pelo país, e o que depender dele, o show para os brasileiros que moram no Japão será inesquecível e emocionante.

 O apresentador Serginho Groisman, por sua vez, já é um veterano no Japão. "Não é que me pedem para vir para cá, eu é que imploro para vir!", diverte-se. "O Brazilian Day Japão é uma alegria, eu fico todo arrepiado. E olha que eu já fui para Nova York, Madri, Toronto... mas aqui e diferente", completa Serginho. 

 No Yoyogi Park, brasileiros e japoneses vão se divertir e cantar ao som do ídolo Luan Santana. O cantor, que já está no país, falou da empolgação de cantar pela primeira vez no Japão.

Veja o vídeo em que Luan convida seus fãs para o show em Tókio:

 Confira o que Luan Santana falou sobre a expectativa para o show: http://tvglobointernacional.globo.com/avulsa.aspx?id=27e105c1-7448-4c69-afdb-6c1b76f82e46

Confira alguns momentos da coletiva:

 E tem mais, durante o show, sua foto pode aparecer no telão do evento! Para isso, é só publicar seus melhores momentos no instagram com as hashtags #globo e #braziliandayjapao. 

Fonte: TV Globo | Vídeo: Blog Genérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário