terça-feira, 9 de julho de 2013

VÍDEO | Após gravação de DVD, Luan Santana se reúne com amigos

09/07/2013

Na noite deste domingo (07), após a gravação do 3º DVD de Luan Santana, em Itu, interior de São Paulo, o cantor se reuniu com os amigos e familiares, e não parou de cantar. Veja abaixo:






 E em seu twitter, Luan demonstrou o quanto estava feliz e satisfeito por essa nova fase. Veja o que ele escreveu:
" Bom dia meus amors! Nossa senhora... acordei cedo hoje e não consegui mais dormir.. acho que foi a adrenalina de ontem! Pareceu um sonho não pareceu? E foi.."

" Amores!! Deu tudo mais que certo e foi tudo mais que lindo! Obrigado meu Deus pelas bençãos! Foi intenso, emocionante, incrível! Família! Obrigado por terem orado, torcido e mandado essa energia maravilhosa! Vocês foram perfeitos! As musicas ficaram lindas! Quem foi viveu uma nova experiencia, sentiu na pele esse novo mundo que eu e toda a equipe criamos! Vocês vão pirar com o resultado! Top! Amo vocês eternamente.."
" Era uma vez um mundo onde as pessoas amavam , acima de tudo! Um mundo onde os sonhos se realizam num passe de mágica.. a inveja, o ódio e a ganância tentaram, mas não sobreviveram nesse lugar.. um mundo onde o céu brilha diferente, onde o sol é eterno! Um mundo lindo, que eu dou de presente a vocês! Vocês não perdem por esperar! Em breve meu DVD nas lojas do país todo!"

" Dias intensos em que minha equipe trabalhou incessantemente nesse sonho! Quero agradecer a cada um de vocês do escritório e da estrada por respirar minhas idéias! Vocês são tudo pra mim.. DVD daqui uns dia."

Fonte: FC. Meteoritas!  |  Vídeo: Universo Sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário