segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nega Maluca deixa Luanetes com inveja e quer dividir palco com Luan Santana

22/07/2013

Cantor sertanejo entrou para a lista de personalidades batizadas com o beijo marcante e irreverente da personagem


Uma das figuras mais queridas da comunidade foi quem roubou a cena na cerimônia de premiação do Brazilian International Press Awards Japão 2013 realizada na noite de sexta-feira (19) no Sogetsu Hall em Tóquio. A Nega Maluca, além de ter recebido o prêmio especial do board, deixou todas as ‘luanetes’ (como são chamadas as fãs do cantor Luan Santana) com inveja ao marca-lo com o seu caloroso beijo.
Mesmo com a invasão no palco de várias admiradoras que agarraram o cantor sertanejo o batom que ficou gravado no rosto de Luan foi o deixado pela Nega. E foi assim que a jovem revelação da música brasileira entrou para a lista de personalidades ‘batizadas’ pela personagem.
Uma lista que conta com os técnicos Bernardinho e Zé Roberto das seleções brasileiras masculina e feminina de voleibol, os jogadores Giba, Rodrigão, Gustavo, o locutor Marco Brasil, o ator da Globo Caio Castro, a banda NX Zero, MC Cabal, Negro Rico, o DJ Marlboro e o grupo Falamansa. E a Nega não para por aí e já escolheu seu próximo alvo: Michel Teló, que se apresenta no fim de agosto no Japão. “Está no papo. Já é”, assegura confiante.
Para a festa deste domingo do Brazilian Day, ela espera subir no palco para dançar com Luan Santana a música “Nega” que, com bom humor, reivindica ter sido feita para ela. “Já combinei com o Luan. Vim com um modelito especialmente para ele. O público vai vibrar e as fãs dele vão morrer de inveja”, antecipou.
QUEM É A NEGA MALUCA?
Disputada pelos visitantes dos eventos da comunidade para atender pedidos de fotos a Nega Maluca passa despercebida no dia-dia. Quem dá vida a personagem é o operário Silvio Sugimati, trabalhador, divorciado e pai de quatro filhos. “Sou um dekassegui comum. Trabalhador de fábrica que faz bastante zangyo e que arranja tempo para cuidar dos filhos, buscar as crianças na escola”, se autodefine.
Sugimati revela que criou a personagem buscando devolver um pouquinho de alegria aos brasileiros no Japão. Conta que há 13 anos percebeu que os conterrâneos ficavam muito carentes depois de vários anos longe da terra natal e se alegravam ao ver alguém que lembrasse a espontaneidade, o lado cômico e a irreverência tão característica do povo brasileiro.
Diz também que ainda tem intenção de voltar ao Brasil, mas no momento quer se dedicar mais ao trabalho que vem fazendo na comunidade. Suas expectativas para a festa desta tarde no Yoyogi Parque são as melhores. “Vai ficar pequeno pra comportar tanta alegria”, finaliza.
Fonte:IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário