segunda-feira, 20 de abril de 2015

‘Hoje, sou eu quem comanda’, diz Luan Santana sobre sua carreira

20/04/2015

News 2Todo gato vestindo blazer e gravata, Luan Santana  entrou no palco do Domingão do Faustão  para lançar seu mais novo trabalho, a música “Escreve Aí”. A plateia, por sua vez, já sabia a canção de cor e vibrou com mais um sucesso do sertanejo, que já tem oito anos de carreira.
Segundo Faustão, a apresentação do rapaz foi tão boa que lembrou um videoclipe. “É o maior coral do Brasil”, disse o apresentador se referindo à plateia afinadíssima, que também acompanhou a música “Te Esperando”.
Sobre a carreira, ele contou como administra: “Hoje, sou eu quem comanda minha carreira. Minhas ideias é que mandam no negócio”. O novo trabalho do rapaz reúne 10 músicas novas e outros 10 sucessos, como “Meteoro”, que ele também cantou no palco do programa.
Em resposta à pergunta da plateia, Luan Santana deu um conselho sobre o que faz para ter uma carreira bem-sucedida. “Em primeiro lugar os fãs. Aprender a valorizar as pessoas que sempre nos deram atenção e que torce pela gente”, afirmou, sendo aplaudido pela plateia.
Confira aqui tudo o que rolou no programa.
Do Domingão do Faustão, 20/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário