quinta-feira, 30 de abril de 2015

Luan Santana assina fragância para Jequiti

30/04/2015

Celebridade mais do que aguardada na Jequiti, Luan Santana chegou com tudo, trazendo duas novas fragrâncias para o nosso time de Perfumes das Estrelas.
Romântico assumido, Luan adora cantar o amor e celebrar este sentimento tão especial. Então, nada mais perfeito do que o lançamento chegar junto com o Especial Dia dos Namorados Jequiti, que traz nossa seleção de presentes e kits desenvolvidos exclusivamente para a data.
Luan Santana assinou duas fragrâncias, uma feminina e uma masculina, que combinam perfeitamente uma com a outra e criam um clima de romance e desejo entre o casal.
A colônia Luan Santana Masculina tem caminho olfativo de Madeira Vibrante, com notas de saída de bergamota, limão, mandarina e acorde herbal; o corpo contém violeta, noz-moscada, pimenta-preta e gerânio, enquanto que o fundo é composto por âmbar, muk, cedro e vetiver.
A colônia Luan Santana Feminina possui caminho olfativo de Floral Vibrante. Suas notas de saída são frutas vermelhas, amora, ameixa, mandarina e bergamota; as de corpo são acorde floral, muguet, flor de laranjeira, jasmim, orquídea e red lichen, já o corpo contém néctar de pêssego, caramelo, baunilha, âmbar e sândalo.
As duas fragrâncias foram criadas a partir da personalidade marcante e envolvente do cantor. A versão para elas tem muita sensualidade e delicadeza, enquanto a para eles é fresca marcante e sofisticada. Fale com uma Consultora ou Consultor Jequiti e peça o seu.
Assista um trecho da propaganda:
Confira o catálogo Jequiti:
   jequiticapa  jequiti1  jequiti2

Fonte: Jequiti | Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário