segunda-feira, 13 de abril de 2015

Luan Santana, o bom filho, volta à ExpoLondrina

13/04/2015

"É só você sorrir, que eu volto". O trecho de 'Escreve aí', música de trabalho do recém-lançado disco acústico de Luan Santana, explica bem a relação do cantor com Londrina. Ele deixou a cidade no final de 2013 rumo a São Paulo por questões profissionais, mas mantém casa em condomínio na zona sul e bate cartão por aqui em suas turnês. Atração deste sábado na ExpoLondrina, o cantor deixou de se apresentar apenas duas vezes nas últimas cinco edições da feira. 



Por onde passa, Luan Santana causa histeria coletiva. Quando vem a Londrina, o cantor é venerado desde o momento em que desembarca no aeroporto – mesmo que de madrugada – até a porta do condomínio e a chegada ao parque de exposições. 

Mas a notoriedade vai além da tietagem. Em lista divulgada recentemente, o cantor nascido em Campo Grande (MS) aparece entre os 30 jovens mais influentes do Brasil. 
A apresentação deste sábado está entre as mais procuradas da Expo nas bilheterias e canais de venda pela internet, e será uma das primeiras da nova turnê acústica. No novo trabalho, Luan Santana mostra mais uma vez a capacidade de renovação entre os discos. Desta vez, menos arrocha e outras referências do sertanejo. 

Divulgação
Divulgação


O novo show traz um visual retrô e tem como influência explícita Elvis Presley. Tanto que em um momento Luan se arrisca no piano para interpretar "Suspicious Minds", um dos principais sucessos do rei do rock. 

Apesar das inovações, as fãs presentes ao Ney Braga não precisam se desesperar. Hits como "Meteoro", "Te Vivo", "Tudo que você quiser" e "Cê Topa" são presença garantida no repertório.
Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário