terça-feira, 21 de abril de 2015

Luan Santana apresenta nova websérie para contar a história do hit “Chuva de Arroz”

21/04/2015

Em parceria com o produtor Dudu Borges, o gato vai mostrar para os fãs cada detalhe da criação do novo single em três episódios inéditos.
Luan Santana quer deixar os fãs cada vez mais próximos desta nova fase da sua carreira. O gato, que está lançando o seu primeiro DVD acústico, não para de apostar em ações incríveis para promover a nova produção. Depois de contar um pouco sobre a história da música “Escreve Aí”, o astro está de volta com mais uma websérie para mostrar os segredos do single “Chuva de Arroz” para o público.
O projeto, que conta com três capítulos, é uma parceria com o produtor musical do sertanejo, Dudu Borges, que abriu as portas do seu estúdio para contar um pouco desta história. O objetivo é transmitir aos admiradores do astro toda a magia por trás de cada sucesso do cantor. Os luanáticos piram!
No primeiro episódio, Luan e Dudu aparecem trabalhando na composição da letra e melodia da música. Há um ano trabalhando no disco acústico e ainda faltando uma música, “Chuva de Arroz” foi composta quatro dias antes da gravação do novo DVD. Para se ter uma noção, a vida corrida do fenômeno teen chegou a fazer com que o gato dormisse no estúdio só para conseguir finalizar suas músicas a tempo. É muito amor pelos fãs!
O novo single é uma das 10 músicas inéditas que fazem parte do disco, que contém 20 músicas. O tão esperado “Luan Santana Acústico”, gravado em dezembro de 2014 em São Paulo, chega às lojas na próxima quarta-feira (22), pela gravadora Som Livre.
Fonte: Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário