quarta-feira, 1 de abril de 2015

Luan Santana de turnê nova? Confira 6 motivos para não perder o show do astro!

01/04/2015
Luan Santana conta com uma série de novidades em sua nova turnê
O ídolo sertanejo já deu a largada para rodar o Brasil inteiro com seu primeiro DVD acústico.
Luan Santana está rindo à toa. O astro, que é um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, mal comemorou o sucesso de seu novo hit, "Escreve Aí", e acaba de estrear a sua mais nova turnê em grande estilo. O lançamento oficial do show "Luan Santana Acústico 2015" chegou em primeira mão para os fãs paulistas e advinha? Emplacou o maior sucesso de público!
A apresentação rolou na última sexta-feira (27), no Citibank Hall, e foi lá que o galã sertanejo embalou sua setlist novinha para uma multidão de fãs, que aprovaram cada detalhe. Afinal, claro que o primeiro projeto acústico do gato não poderia deixar a desejar: recheado de músicas inéditas, um cenário incrível e muitas surpresas para o público, a super produção está avassaladora! Além disso, felicidade é pouco para definir o que o gato está sentindo!
"Estou muito feliz com o resultado desse DVD. Acho que o público já estava esperando de mim um acústico e por isso quis fazer com o maior carinho possível. Tudo que faço é pelos fãs, então é muito lindo ver todo esse apoio, esse retorno. Espero que todo mundo curta bastante", revelou o Luan.
E claro que nós não poderíamos deixar você de fora de tantas novidades assim, não é mesmo? Pensando nisso, listamos alguns dos motivos que tornam o novo show do galãpara lá de imperdível! Confira:
1) Um cenário de cinema: Gente, só em dar uma espiadinha no visual do show, já dá para perceber que ele promete, não é mesmo? Cheio de efeitos especiais, luzes de led e vários painéis dignos de cinema, impossível não se impressionar com o resultado! Rola até tirolesa!
Cenário do primeiro DVD acústico do Luan Santana
2) Músicas novas e sucessos repaginados: Quem já ouviu o hit "Escreve Aí", já pôde ter um gostinho do que pode esperar neste novo show. O single mal foi lançado e conquistou uma multidão de fãs... E claro, além das inéditas, vários hits famosos da carreira do gato ganharam novas versões!
3) Figurinos de derreter qualquer luanete: Gente, se o Luan já é lindo normalmente, imagina só com esse visu galanteador? Os figurinos desta nova turnê estão arrasando!
Luan Santana arrasa no figurino do seu primeiro DVD acústico
4) Uma super banda: No quesito musical, um dos pontos altos é a banda do astro. Além de contar com a presença do baterista do ídolo John Mayer no DVD, o gato resolveu apostar em uma espécie de banda de baile para deixar o show com uma cara ainda mais retrô. Eles são feras!
Luan Santana apresenta sua nova banda de baile
5) Momentos para lá de românticos: Como o DVD é totalmente acústico, já dá para imaginar que os momentos românticos imperam, não é mesmo? Afinal, falar do sertanejo sem contar com estes momentos é quase impossível! Nós amamos!
Luan Santana canta músicas românticas em seu primeiro DVD acústico
6) Inspiração nos anos 60: Um dos grandes ícones do rock, Elvis Presley foi um dos astros que serviram de inspiração para o cantor neste novo projeto. Uma coisa é certa: ambos serão eternos galãs da música, responsáveis por embalar o coração de muitas meninas!
Luan Santana arrasa no figurino anos 60 em seu novo DVD
Gente, com tantas novidades assim, impossível ficar de fora dessa! Os próximos a receberem a apresentação, inclusive, são os cariocas! O Luan leva a sua turnê para a cidade nos próximos dias 4 e 5 de abril. Imperdível!
Fonte: Pure Break





Nenhum comentário:

Postar um comentário