A revista norte americana Acontece Magazine, trouxe Luan Santana como capa da edição do mês de Abril. Na matéria, o repórter Connie Rocha, aborda o sertanejo sobre projetos futuros, sonhos, vida pessoal, e o sucesso estrondoso que arrasta multidões em todo Brasil. Veja a matéria abaixo:

A VIDA DE SUCESSO DO JOVEM SERTANEJO


AM: Fale um pouco dos projetos da sua carreira para esse ano. Planos de uma turnê internacional?
Neste ano vou lançar meu DVD acústico, que gravei em São Paulo em dezembro do ano passado. Turnê internacional temos algumas em mente, mas nada definido.
 
AM: Você gosta muito de Miami e já esteve por aqui vária vezes. O que mais gosta na cidade? Quais seus lugares preferidos?
Amo viajar. É uma experiência incrível poder conhecer novas culturas. Eu amo a noite de Miami, e o dia também, para poder curtir praia. Tenho alguns lugares que curto como o Miami Seaquarium, Zoo Miami, o Malins Park… Outra opção ótima é pegar o carro e ir ao The Cheesecake Factory. Não abro mão.
 
AM: Que você admira na música internacional? Você tem um ídolo?
Na música internacional eu tenho grande admiração pelo Bruno Mars.
 
AM: A sua carreira reflete muita na geração de empregos, e você gosta de ajudar os mais necessitados. Isso é uma coisa que você aprendeu desde cedo, com a família?
Ajudar ao próximo é algo que me faz bem. Não só pessoas, como também animais.
 
AM: Você é jovem e já realizou muitos sonhos na vida. Ainda tem muitos sonhos pela frente?
Tinha três sonhos: de conhecer Zezé Di Camargo e Luciano e cantar com eles, de conhecer o Rei Roberto e cantar com ele. Graças a Deus, já realizei esses dois grandes sonhos. Eu tenho o sonho de consumo de um iate. Quem sabe um dia eu consigo.
 
AM: O que você diria para jovens que também sonham com uma carreira de sucesso na música?
Nunca desista. Persista!
 
AM: Você está sempre de visual novo. Você mesmo se produz?
Eu adoro mudar. Sempre procuro novas tendências, novos jeitos. Quem cuida de mim é a Silvana Gurgel.
 
AM: A mídia está sempre buscando a “namorada do Luan Santana”. Ela existe? Como está o coração?
Verdade isso (risos)… Eu estou solteríssimo. Feliz da vida!
 
AM: Com quem você gostaria de gravar no mercado internacional?
Acredito que com o Bruno Mars. É um grande cara. Eu já gravei com o Enrique Iglesias, e foi maravilhosa a experiência que tivemos em Cuba.
 
AM: Você já morou ou moraria fora do Brasil? No Estados Unidos, por exemplo?
Nunca morei. Hoje estou muito focado na minha carreira no Brasil.
 
AM: Você já ganhou muitos prêmios e é considerado um dos jovens artistas mais bem sucedidos do Brasil. Como lida com toda essa fama?
Fico feliz. Agradeço a Deus, minhas fãs, minha equipe e minha família. Eles são minha base.
  
APARIÇÕES > 2015 > INICIO > SCANNERS > REVISTAS > ABRIL 2015 @ ACONTECE MAGAZINE
Acesse a revista a href=”http://bit.ly/acontecemagazine”>clicando aqui