segunda-feira, 20 de abril de 2015

Luan Santana é sócio! Veja evolução do visual e participações no 'Faustão'

20/04/2015

Cantor vai ser um dos jurados da finalíssima do Iluminados ao lado de Ivete

Luan Santana mudou de visual nos últimos cinco anos (Foto: TV Globo)
Luan Santana foi pela primeira vez ao Domingão em 2010, mas o cantor se tornou um verdadeiro sócio do programa nesses quase cinco anos de história com o Faustão! Depois de conferir os momentos marcantes de Ivete Sangalo, agora é a vez de ver o que aconteceu com a estrela do sertanejo, que vai ser o segundo jurado do Iluminados neste domingo (19). Confira ainda como o visual dele evoluiu no período!
Na sua primeira vez no programa, Luan Santana teve sua história contada noDomingão e o público pôde conhecer um pouco mais sobre a trajetória dessa grande estrela da música, que na época estava começando a trilhar a sua estrondosa carreira de sucesso.


Ele participou do quadro Eu Acho e precisou encarar as opiniões da galera de frente. Luan não fugiu da raia: admitiu que é vaidoso, disse que já rolou intimidade com fã e até dançou ao vivo com uma das bailarinas do Faustão. Assista a tudo isso no vídeo!

Tem gente que acha que o Luan Santana é muito apegado ao seu cabelo, mas ele provou em uma incrível apresentação noMelhores do Ano que faz tudo pela arte! O cantor pegou chuva no palco doDomingão, acredita? Clica aí e vê o vídeo!

Se você tem curiosidade sobre o que faz Luan Santana em um dia de folga não precisa mais procurar porque oDomingão do Faustão revelou para você! Confira no vídeo a rotina do cantor quando não está na correria dos shows!


Luan é tão sócio do Domingão que já lançou até clipe aqui no site do Faustão! Na ocasião, o cantor tambémcompartilhou fotos dos bastidores do vídeo que teve participação da atriz Giovanna Lancellotti. Veja!

Em 2015, Luan Santana se emocionou ao vivo no Domingão com um depoimento do pai, que se derreteu por ele: "Queria aproveitar esse Dia dos Pais para falar para o Luan que hoje ele é meu exemplo, eu me inspiro nele para continuar vivendo". Incrível, não é? Assista ao vídeo!
Fonte:gshow/domingaodofaustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário