segunda-feira, 20 de abril de 2015

Luan Santana viaja aos EUA e faz visita ao parque de Harry Potter: ‘Incrível’‏

20/024/2015
Após lançar seu mais novo DVD no Rio, Luan Santana tirou uns dias de descanso e viajou para Orlando, nos Estados Unidos. Em fotos publicadas no Instagram, o cantor aparece visitando o Universal Orlando, complexo de parques temáticos da região, onde também foi ver de perto a reconstrução do castelo do filme Harry Potter.
11098615_1560581547537153_740231975_n

Wow! Isso aqui é incrível“, escreveu o ídolo sertanejo ao posar em frente a um dos parques. Em outra foto, ele aparece em frente ao parque do Harry Potter: “Bora para mais um dia em Orlando“, escreveu.
Solteiro, Luan declarou em entrevista recente que tem uma história de amor mal resolvida. O último namoro do artista foi com a modelo Jade Magalhães, mas o relacionamento terminou. “Eu estou bem, não tem ninguém agora”, despistou ele em conversa com repórteres. “Você resolveu tudo o que tinha na sua vida?”, insistiu uma jornalista. O cantor, então, foi categórico na resposta, que surpreendeu fãs. “Não”, afirmou o galã dos palcos, de forma tímida. “Não resolvi, deixa isso pra lá (risos)”, disse.
‘Vivo hoje com mais do que eu esperava’, diz Luan
“Com certeza absoluta cheguei aonde queria”, declarou o artista, que quer se casar aos 30 anos. Um dos mais seguidos no Instagram, com 14 milhões de admiradores, ele também declarou. “Tudo que vier agora é além do que eu sonhava. Na verdade, o que vivo hoje já é mais do que esperava. Eu só agradeço. Não peço mais nada. Se morrer amanhã, estou feliz”, complementou ele, que está esbanjando estilo no look, em entrevista ao jornal “Extra”.
A retribuição de tanto carinho acontece nos palcos. Para o seu novo DVD com foco mais intimista, toques grandiosos na produção deixam Luan aparecer ainda mais arrebatador e atraente para seus milhares de fãs. E o ídolo espera que a legião de admiradores aumentem caso mais um de seus desejos se realize: atuar na TV.
“Seria muito legal atuar. Fiz participação em “Malhação” (2011 e 2014), “Morde e assopra” (2011) e “Cheias de charme” (2012). Como apresentador, eu tiraria de letra. Já para atuar eu precisaria estudar antes”, admitiu o artista.
Fonte: Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário