terça-feira, 14 de abril de 2015

Luan Santana lança DVD Acústico primeiro na internet

14/04/2015


De hoje até o dia 17 de abril, público pode conferir o show na íntegra no Youtube

Luan Santana lança DVD Acústico primeiro na internet (Foto: Reprodução)
Luan Santana lança DVD Acústico primeiro na internet (Foto: Reprodução)
Luan Santana é cria da internet. Em 2008, ele foi descoberto no Youtube, hoje Luan é o maior artista da plataforma no Brasil com 1,3 milhões de assinantes. Aproveitando a popularidade do cantor, a Som Livre antecipará o lançamento de seu novo álbum e DVD Acústico, com exclusividade no Google Play e Youtube, respectivamente.
Acústico fica disponívela até o dia 17 de abril e será lançando dia 22 de abril no varejo (Foto: Reprodução)Acústico fica disponívela até o dia 17 de abril e será lançando dia 22 de abril no varejo (Foto: Reprodução)
De hoje até 17 de abril, o DVD poderá ser visto na íntegra no YouTube. O álbum já está disponível para encomenda no Google Play e será disponibilizado para venda na plataforma em primeira mão no dia 14 de abril. O público também poderá conferir extras e vídeos exclusivos no canal do Youtube. “O Luan é um artista nativo do mundo digital, então achamos que seria natural que tudo começasse por lá. Esse é um dos maiores lançamentos da Som Livre por isso buscamos parcerias para fazer um lançamento inovador integrando as plataformas digitais com ações diferenciadas no varejo e divulgação.”, explica o gerente digital da Som Livre, Guilherme Figueiredo. 
"Luan Santana representa todo o potencial do YouTube em conectar fãs e artistas. O lançamento do seu novo  DVD com exclusividade no YouTube coroa a união do artista com o Google em projetos inovadores para interagir com uma comunidade de fãs cada vez mais engajada", Sandra Jimenez, Head de Música no YouTube América Latina. O CD e DVD Acústico serão lançando no dia 22 de abril. Os fãs também poderão garantir uma versão Premium do produto, que inclui CD, DVD e fotos colecionáveis inéditas do cantor.
Cenário do show tem inspiração em teatros dos anos 50  (Foto: Reprodução)Cenário do show tem inspiração em teatros dos anos 50 (Foto: Reprodução)
O álbum foi gravado em dezembro, em São Paulo. Luan Santana reúne 10 músicas inéditas e 10 sucessos da carreira. Neste especial, Luan deixa clara sua paixão e inspiração na cultura pop dos anos 50 e 60, que está presente tanto em seu visual, quanto na cenografia e na linguagem visual do DVD. O cenário, que no início recria uma fachada de teatro da década de 50, ao longo da performance se desconstrói e dá lugar a um espetáculo de luzes kinéticas. A tecnologia, inédita no país, tem assinatura da empresa de arte e design alemã White Void.
Fonte:ghow/musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário