Um casal de administradores luta para arrecadar dinheiro e levar a filha Karine Sousa Lobato, de 3 anos, que tem paralisia cerebral, para fazer um tratamento médico na Tailândia. Sem medir esforços, Tiago José de Souza, de 34 anos, e Karla Cardoso Lobato, de 35, criaram uma campanha nas redes sociais e um site para receber doações. Eles também colocaram à venda o apartamento onde moram, em Goiânia, com o intuito de levantar a quantia necessária para custear a viagem e o procedimento com células-tronco, que é de R$ 150 mil.
A mãe conta que, após o “choque” inicial, começou a buscar um tratamento para melhorar a qualidade de vida da filha, uma vez que a lesão não tem cura. Em pesquisa sobre o assunto, ela descobriu o tratamento no país asiático.
A expectativa é de que, com a terapia, Karine possa andar, pois, por causa da paralisia, ela precisa de andador ou cadeira de rodas para se movimentar.
Eles criaram um site para contar a história da menina e disponibilizar dados bancários para depósito de quem deseja contribuir. O casal também ganhou itens para rifas e leilões, como celulares, relógios e até mesmo um violão autografado pelo cantor Luan Santana.
violals
O violão autografado do cantor Luan Santana foi rifado e o ganhador doou novamente para realização de uma nova rifa. Conheça o projeto pelo site www.juntospelakarine.com.br.
 Fonte: Luan Daily